8 de abril de 2017

Seja Homem! - Charles Rezende (Corumbaíba/GO)

Está disposto a morrer pelos ideais que a vida vem confirmando em seu coração, ou, rápido, você se rende ao sistema?!

Oferecem-te a segurança dos bois marcados. Confinamento para engorda (e abatimento) , sempre confiante no "capataz" que os guia -soberanamente- expondo, unilateralmente, tudo o que você deve acreditar. E seguem, cegamente, sempre em frente, mesmo que esse chão se pareça com os atalhos para o inferno.

Chegou a hora de separarem os homens das crianças, devotos dos hipócritas; amor e religião. Mostrar a diferença -gritante- entre modinhas adolescentes e os " Via Crucis".

É o tempo de separar, falo visceralmente, os piedosos dos egoístas e reafirmar os valores distintos entre os que amam mais a si mesmo do que os ideais de paz e Justiça. Verbalizar as falhas de caráter daqueles, que em nosso meio, trabalham para seus gananciosos e espúrios propósitos, mas falam em nome dos pobres e oprimidos.


É tempo de ser homem igual a Luther King, Estevão, Malcom x, Jesus Cristo. Morrer ou viver, doente ou sarado, rico ou pobre:  homens com uma causa, acima de tudo! Doadores de vida, não sugadores dela!

Charles Rezende
Corumbaíba/GO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...