28 de junho de 2013

Embasa interrompe abastecimento nesta sexta em Biritinga e região

Para possibilitar a realização de serviços de manutenção preventiva, o abastecimento de água será interrompido a partir das oito horas da manhã dessa sexta-feira (28/06) nos municípios de Biritinga, Serrinha, Conceição do Coité, Barrocas, Lamarão, Retirolândia e Teofilândia.

O abastecimento começará a ser regularizado de forma gradativa na noite do mesmo dia. Imóveis com reservação suficiente para o consumo diário de seus moradores não sentirão os efeitos dessa interrupção. PCS

27 de junho de 2013

Valente: Funcionários de fábrica de calçados protestam contra atraso salarial

Funcionários da fábrica de calçados Via Uno de Valente, no nordeste baiano, fizeram manifestação nesta quarta-feira (26) para protestar contra atrasos salariais e irregularidades trabalhistas que, segundo eles, têm sido cometidas pela empresa.

De acordo com os trabalhadores, o salário que deveria ser depositado no último dia 5 de junho, só foi pago em quatro parcelas – a última foi creditada nesta terça-feira (25). E os valores que deveriam ser pagos no dia 20 não o foram.

Os funcionários acusam ainda a empresa de não depositar o FGTS desde outubro do ano passado, apesar de efetuar o desconto relativo ao benefício.

No final do ano passado, a companhia deu férias coletivas aos 650 funcionários e ameaçou fechar as portas. A Via Uno é da cidade de Caxias do Sul (RS).

Na Bahia, a empresa tem unidades fabris em Valente, Conceição do Coité e Serrinha. PCS

26 de junho de 2013

Câmara Federal derruba PEC 37

A Câmara dos Deputados acaba de derrubar a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 37, que retira o poder de investigação criminal do Ministério Público. Foram 430 votos contra a proposição, 9 a favor e 2 abstenções. A reprovação da PEC 37 foi uma das principais pautas das reivindicações feitas nas manifestações realizadas em todo o Brasil nas últimas semanas. BN

Serrinha: Privillege é assaltado na madrugada desta terça


Três homens armados e uma mulher assaltaram na madrugada desta terça-feira (25) o bar e restaurante Privillege Music'bar, na Praça Morena Bela, em Serrinha.

O assalto aconteceu por volta das 2h20m, horário de pouco movimento no local.

Segundo informações da Polícia Militar, os assaltantes chagaram em uma Toyota Hilux, de cor prata, com placa de Salvador e renderam o gerente e funcionários e recolheram objetos e dinheiro. O valor roubado não foi revelado.  

Ainda de acordo com a polícia, não havia nenhum cliente no local no momento da ação criminosa. Ninguém ficou ferido.

A Polícia Militar foi chamada, mas quando chegou os criminosos já haviam fugido tomando rumo ignorado. O caso foi registrado na DT (Serrinha).

A polícia vai usar imagens das câmeras de segurança instaladas na entrada do estabelecimento para tentar identificar os suspeitos. PCS Foto: Araketu

Serrinha: Homem é preso sob a suspeita de abusar sexualmente de menina de 4 anos

Emílio Ferreira da Silva Junior, 35 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (24) sob a suspeita de abusar sexualmente de criança de 4 anos no município de Serrinha.

Emílio mora no povoado de Mombaça Velha e foi denunciado por familiares da criança. A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal para realização de exames.

Emílio Ferreira está sendo acusado por estupro de vulnerável e já foi transferido encaminhado à carceragem da Delegacia Territorial (DT) de Serrinha. PCS

22 de junho de 2013

Carrocerias Biritinga: Reforma e isolamento Térmico


Carrocerias Biritinga desenvolve, produz e comercializa implementos rodoviários para caminhões como baús e acessórios em PRFV (Plástico Reforçado com Fibra de Vidro) e em Alumínio, sempre adequando às necessidades específicas dos clientes.

Além disso, atua também no ramo de produtos e serviços para isolamento térmico, mais especificamente em revestimentos de baús, Vans e utilitários em geral, sempre com a utilização de PRFV (Plástico Reforçado com Fibra de Vidro).

As informações acima são de caráter publicitário.

21 de junho de 2013

Cerca de 800 pessoas protestam em Serrinha


Um grupo com cerca de 800 pessoas iniciou um protesto, por volta das 18h30 desta sexta-feira (21), em Serrinha, região do sisal. Segundo as informações do 16º Batalhão da Polícia Militar, os manifestantes partiram da Praça Morena Bela em direção à Praça da Luiz Nogueira, centro da cidade, e depois retornaram ao local da saída.

A PM informou que onze viaturas, além de PMs de outras cidades, foram enviados para acompanhar os jovens. De acordo com informações da Central de Comunicação da PM, o protesto foi pacífico e os policiais apenas acompanhavam os jovens pelas ruas da cidade.

“Tudo foi muito tranquilo. Nos solidarizamos com a pauta nacional, mas também reivindicamos questões locais, como a melhoria da educação e a redução da taxa de iluminação pública”, contou o representante comercial Alfredo Cruz, 37 anos, um dos participantes. Muitos dos manifestantes vestiam roupas com as cores da bandeira do Brasil e usavam nariz de palhaço. Eles reivindicavam mais investimentos nas áreas de saúde e educação.

“Estamos unindo forças para reivindicar. É pela saúde, é pela educação. E desde o início deixamos claro que não queríamos violência”, disse um manifestante que preferiu não se identificar.

Coité - No início da tarde, cerca de 400 pessoas iniciaram uma manifestação no terminal rodoviário de Conceição do Coité, também na região do sisal. A polícia informou que a passeata foi pacífica é em solidariedade aos protestos que acontecem em todo o Brasil. 






TelexFREE URGENTE: Liminar caiu e documento de anuência legal da Justiça Federal deve sair a qualquer momento

http://www.comofuncionatelexfree.com.br/wp-content/uploads/2013/02/logotipo-telexfree.jpg

O embate jurídico protagonizado pelo governo do Acre, através de sua coordenação do Procon-AC, que resultou na expedição de uma liminar pela justiça acreana atingindo diretamente mais de 70 mil acreanos (leia) finalmente chegou ao fim, trazendo tranquilidade para os milhares de acreanos e centenas de milhares de brasileiros.

Os advogados da empresa Ympactus Comercial Ltda. (TelexFREE), Horst Vilmar Fouchse e Alexandro Teixeira Rodrigues, conseguiram derrubar a decisão liminar da juíza da 2ª Vara Cível da Comarca de Rio Branco, Thaís Queiroz Borges de Oliveira Abou Khallil, que proibiu a realização de novos cadastros, movimentações financeiras, bloqueio de bens dos Diretores da empresa e diversos outros embargos, gerando caos entre milhares de divulgadores.

O agravo de instrumento foi interposto no fim da tarde de ontem (20) pelos advogados da empresa, que teve como relator do processo o presidente da 2ª Câmara Cível, desembargador Samoel Evangelista.

De acordo com a decisão da juíza, novos cadastros e movimentações financeiras por parte da empresa em todo País estavam terminantemente proibidos. A empresa chegou a travar o sistema, impedindo que divulgadores pudessem realizar as operações impedidas pela justiça.

Hoje (21), a liminar foi concedida, mas não se sabe o motivo pelo qual ainda não teve publicidade.
O que importa agora é tranquilizar milhares de divulgadores em todo país, especialmente no Acre. A decisão foi favorável a empresa e os divulgadores poderão retornar as suas atividades normais.

Apesar da decisão, divulgadores prometem juntar-se amanhã, sábado (22), ao Movimento Dia do Basta, para protestar contra a ação do governo do Acre que tirou o sono de milhares de acreanos e brasileiros.

Mais uma vez a empresa mostra seu compromisso com seus milhares de divulgadores e comprova seu compromisso com o fiel cumprimento a legislação brasileira.

Fonte: Acrealerta

Vale ressaltar que centenas de milhares de divulgadores em todo país estão alegres com a derrubada da liminar. Um dos divulgadores mais conhecidos da TelexFREE, Marcos França organiza para amanhã uma carreata em Itabuna/BA. 

Os Hermanos Perdidos no Brasil: Série tem cenas gravadas em Biritinga e vai ao ar dia 01 de Julho ás 20h no Canal Futura


A série televisiva produzido pela Medialand, 'Os Hermanos Perdidos no Brasil' tem cenas gravadas na comunidade Pontal em Biritinga que irá ao ar no próximo dia 01 de Julho de 2013 no Canal Futura ás 20h. 
Desde o dia 6 de maio que o Futura exibe o reality “Os Hermanos Perdidos no Brasil”, que reúne um argentino, um paraguaio e um uruguaio em uma viagem pelas estradas nacionais durante um mês. A bordo de uma Kombi 1972, os jovens encararam aventuras em um caminho repleto de provas, de Foz do Iguaçu, no Paraná, até Touros, no Rio Grande do Norte.
Movidos pela solidariedade e pela diversão, os participantes têm um nobre objetivo: ajudar três instituições beneficentes brasileiras a ganhar novos espaços de entretenimento para crianças. Se os “hermanos” chegarem à reta final, cumprindo todas as tarefas apresentadas ao longo da jornada no tempo determinado, a Associação Projeto Cre’r, em Santo André (SP), a Casa Vó Benedita, em Santos (SP), e o Instituto do Câncer Infantil do Agreste, em Caruaru (PE), receberão brinquedos e DVDs infantis, além da reforma.
A série, produzida pela Medialand, contará com 12 episódios, de 30 minutos cada, exibidos semanalmente.
Blog Biritinga Informa 

19 de junho de 2013

População de Serrinha se mobiliza para protestos


Os protestos motivados pelo Movimento Passe Livre que estourou em São Paulo e se espalhou pelo Brasil, com seu ápice até aqui na última segunda-feira (17), deve chegar ao interior da Bahia. Através das redes sociais, a população de pelo menos sete cidades já se organiza para se reunir já nesta semana.  

Nesta terça-feira (18), a população da cidade de Camaçari já realizou um protesto na Praça Montenegro, por volta de 17h. Há outra mobilização agendada para esta quarta-feira (19), com concentração no mesmo local, às 15h.

Para esta quinta-feira (20), o protesto em Feira de Santana é o que deve reunir mais pessoas no interior da Bahia. Até o início da noite desta terça-feira (18), mais de 9 mil pessoas confirmaram presença no evento criado no Facebook. A concentração está marcada para 16h na Praça do Gastão.

Em Serrinha, o protesto está marcado para o dia 21 (sexta-feira) com saída da Praça Morena Bela às 18h. Em um anúncio publicado no Facebook os líderes do movimento convidam a população para sair com cartazes, apitos e fazer muito barulho.

As cidades de Juazeiro, Brumado, Campo Formoso, Mundo Novo e Jacobina também estão marcando manifestações para esta semana, a maioria para quinta, quando também está marcada uma caminhada entre o bairro de Campo Grande e a Fonte Nova, em Salvador.

Confira abaixo os a hora e os locais de concentração para os protestos:

Serrinha
Sexta-feira (21), 18h
Praça Morena Bela


Brumado
Quarta-feira (19), 18h30
Praça Coronel Zeca Leite (Praça da Prefeitura)

Camaçari
Quarta-feira (19), 15h
Praça Montenegro

Campo Formoso
Quarta-feira (19), 15h
Praça da Prefeitura

Teixeira de Freitas
Quarta-feira (19), 19h
Praça da Prefeitura

Vitória da Conquista
Quarta-feira (19), 15h
Praça 9 de Novembro

Feira de Santana
Quinta-feira (20), 16h
Praça do Gastão

Itamaraju
Quinta-feira (20), 16h
Praça Castelo Branco

Jacobina
Quinta-feira (20), 16h
Praça Rio Branco

Juazeiro
Quinta-feira (20), 15h
Praça da Bandeira

Mundo Novo
Quinta-feira (20), 18h
Ginásio de Esportes

Portal do Cleriston Silva 

18 de junho de 2013

Tem biritinguense na Manifestação em São Paulo

 Olha aí alguns biritinguenses saindo do comodismo!!! 
Essa galera residiam na Boa Sorte e Boa Vista em Biritinga, estão em São Paulo e resolveram ir para a rua protestar. 





17 de junho de 2013

Twitter da Veja é invadido e revista é chamada de 'fascista'

Twitter da Veja é invadido e revista é chamada de 'fascista'
twitter oficial da Revista Veja foi invadido pela organização Anonymous no Brasil na manhã desta segunda-feira (17). O movimento assumiu a autoria do ataque na página narede social do Facebook. “Jornalismo fascista nós não precisamos de vocês. A #Luta continua #Brasil #OGiganteAcordou #Brasil #rEvolução”, escreveu. De acordo com outra postagem, a ocupação do perfil serve para a legião “como divulgação de videos e fotos”. A invasão está ligada aos manifestos contra o aumento da passagem de transporte público em todo o país e os possíveis abusos policiais que ocorreram nos últimos dias durante os protestos que incluem esta causa. “Não é por centavos, é por direitos”, explica. A revista Veja é seguida por mais de 2,5 milhões de perfis no microblog e ainda não se manifestou sobre o ataque. BN

16 de junho de 2013

Desculpem o transtorno, estamos mudando o Brasil


Um povo está começando a acordar, as pessoas estão se dando conta de que quem exerce o poder são elas (o povo), e não o governo. Inúmeras pessoas que protestam, protestam não só pelo aumento abusivo das tarifas de transportes e sim pelas barbáries que suportam a longos anos, como a falta de respeito ao cidadão, falta de saúde de qualidade, falta de segurança, desvalorização da educação e do professor, corrupção que segundo a ONU somam 200 Bilhões subtraídos sorrateiramente todos os anos no Brasil, e diversos outros problemas que vem sufocando os brasileiros.

Fico feliz por ver esse significativo avanço na busca por melhorias em nosso país, e nós devemos no mínimo nos conscientizar que essas manifestações, ao contrário do que assistimos na Rede Globo, é o começo de uma luta que já se esperava a anos. A Globo e seu jornalismo mesquinho deixa mostrar a imagem de assassinos, baderneiros e bagunceiros, quando na verdade são pessoas que poderiam estar no conforto de suas casas assistindo uma realidade fictícia, uma imagem de nosso país maquiado pela midiatização. As pessoas estão começando a sentir na pele a dor de uma ferida quase crônica que todos nós possuímos, a corrupção assustadora que mata, inclusive crianças, em todo país.

A mudança e o censo crítico começam a florescer, e futuramente dará frutos, precisamos pensar em uma cidade melhor, em um país mais justo e igualitário, onde as pessoas sejam livres, não sejam prisioneiras nem da mídia nem do governo. A luta dessas pessoas são com objetivos claros e concretos, o governo tenta de todas as formas fechar os olhos para não perceber que tudo isso se trata de reivindicações legais, em prol do bem comum.

Se investe mais de 30 Bilhões na copa do mundo enquanto o país padece com a má estrutura dos hospitais públicos, com o descaso com nordestinos, enfim, a falta de respeito ao cidadão é óbvia e entristece os brasileirinhos. 

Por: Renilson SilvaBlog Biritinga Informa 

14 de junho de 2013

Senhor do Bonfim: TCM recusa contas de 2009; ex-prefeito terá que pagar mais de R$ 500 mil

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) julgou, nesta quinta-feira (13), procedente o termo de ocorrência lavrado na prefeitura de Senhor do Bonfim, cidade que fica no centro norte do estado, na gestão de Paulo Batista Machado (PP), pela não apresentação de notas fiscais originais junto a diversos processos de pagamentos, no exercício de 2010.

O processo trata sobre o não encaminhamento de notas fiscais, cujo somatório dos valores atinge o total de R$ 502.036,25, dos quais R$ 377.135,84, referentes à Cooperativa de Transporte de Estudantes e Passageiros de Senhor do Bonfim, e R$ 124.900,41 relacionado à Construtora Veloso Batista Ltda.

Comprovadas as irregularidades, o relator, conselheiro Raimundo Moreira, solicitou a formulação de representação ao Ministério Público contra o ex-prefeito e determinou o ressarcimento aos cofres municipais de R$ 502.036,25, com recursos pessoais. O gestor ainda pode recorrer. PCS

Lagartas atacam lavouras de milho e feijão em Biritinga



Lagartas tem sido a preocupação de agricultores familiares de Biritinga, a praga tem afetado muitas lavouras. 


Segundo estudos da EMBRAPA (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária), Um inimigo natural para a praga é o inseto fedorento que incomoda muita gente. O Carabidae (inseto) indicado para controle da praga: Lagartas desfolhadoras e de solo. 

Carabidae
Veja abaixo tabela com informações de inimigos naturais para pragas em lavouras. 


Blog Biritinga Informa 

13 de junho de 2013

Serra teima e quer enfrentar Dilma

Teimoso, persistente, o ex-governador de São Paulo, José Serra, continua com a ideia fixa de ser candidato da oposição (PSDB) à Presidência da República. O curioso é que todo o partido, inclusive o governador Geraldo Alckmin e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, como de resto os tucanos de São Paulo, estão unidos em torno da candidatura de Aécio Neves. Serra alardeia que, agora, pretende atuar em uma estratégia para enfraquecer Dilma Rousseff. Serra bate o pé. Diz-se disposto a ser candidato e que tem “muita energia e muita disposição para disputar de novo a eleição para presidente”. Sua estratégia é ampliar o campo da oposição e melhorar o desempenho dos adversários de Dilma. Serra, para levar à frente a sua ideia, está disposto, se for o caso, deixar o PSDB em busca de outra legenda. Se isso acontecer, pior será para a Dilma porque com mais candidatos da oposição mais fácil fica o segundo turno e, certamente, a disputa final. BN

Assim como Twitter, Facebook terá hashtags clicáveis

Assim como Twitter, Facebook terá hashtags clicáveis
Foto: Reprodução
O Facebook colocará à disposição uma opção para que as hashtags possam ser clicadas por usuários e, com isso, reunir os assuntos mais falados da rede em uma barra de busca, anunciou o site de Mark Zuckerberg nesta quarta-feira (12). BN

Beneficiários do Minha Casa, Minha Vida terão crédito de R$ 18,7 bi para eletrodomésticos

Beneficiários do Minha Casa, Minha Vida terão crédito de R$ 18,7 bi para eletrodomésticos
O governo federal lançou nesta quarta-feira (12) uma linha de crédito especial de R$ 18,7 bilhões para a aquisição de móveis e eletrodomésticos por beneficiários do programa Minha Casa, Minha Vida. As famílias poderão financiar até R$ 5 mil, com taxa de juros de 5% ao ano e prazo de até 48 meses para pagar. O financiamento foi chamado Minha Casa Melhor. Haverá desconto de 5% na nota fiscal sobre os preços à vista. As prestações poderão ser pagas por meio de boleto bancário ou débito em conta. A expectativa do governo é a de que o financiamento beneficie 3,7 milhões de famílias. Entre os itens que poderão ser adquiridos com a linha especial de crédito estão geladeira, fogão, lavadora de roupas automática, computador, TV digital, guarda-roupa, cama de casal e de solteiro (com ou sem colchão), mesa com cadeiras e sofá. “O objetivo é oferecer condições à família – que saiu do aluguel – a dar o segundo passo: montar sua casa e, assim, melhorar a qualidade de vida”, informou o Ministério das Cidades. Os beneficiários farão as compras por meio de um cartão magnético, emitido pela Caixa Econômica Federal, que opera o programa. Informações da Agência Brasil. BN

Homem comete suicídio em Serrinha

Marcelo Barbosa de Santana, de 44 anos, cometeu suicídio na madrugada desta quarta-feira (12) na Avenida Senhora Santana, em Serrinha.

O corpo do homem foi encontrado por volta de 00h30m com uma corda no pescoço dentro da casa onde morava. A polícia ainda não descobriu as razões que o levaram a tirar a própria vida.

O corpo de Marcelo Barbosa foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana e sepultado no cemitério paroquial de Serrinha. Portal do Cleriston Silva

Igreja em construção desaba e deixa dois feridos em Santo Antônio de Jesus

Uma Igreja Batista em construção desabou na manhã desta quarta-feira (12), na cidade de Santo Antônio de Jesus, a 193 quilômetros de Serrinha. Dois operários que trabalhavam no local ficaram feridos.

De acordo com o site local A voz da Bahia, Florisvaldo de Jesus Santos, 26 anos, sofreu lesões graves com um corte no rosto e o outro operário identificado como ‘Dudu’ teve ferimentos leves.

Os operários foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ). As causas do desabamento ainda não foram esclarecidas. PCS

11 de junho de 2013

Fábrica do Boticário em Camaçari será inaugurada em 2014 e deve empregar principalmente mulheres

Fábrica do Boticário em Camaçari será inaugurada em 2014 e deve empregar principalmente mulheres
Foto: Divulgação
A fábrica do Grupo Boticário em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, só deve começar a operar em 2014, embora a ideia inicial fosse inaugurar a unidade ainda este ano, segundo informações divulgadas em março. BN

Convite do Pastor Amós Alves


Campanha das 7 sextas-feiras, 'Jesus desmancha macumba' (19:00hs)
Ingreja Evangélica Assembleia de Deus
Rua Antonio Paulo da Silva - Biritinga/BA

10 de junho de 2013

Idoso é encontrado morto em Lamarão

José Antônio da Silva Carvalho, de 62 anos, foi encontrado morto por volta das 14h desta segunda-feira (10) dentro da casa onde morava na cidade de Lamarão.

As policias Civil e Militar foram acionadas e constataram que a vítima estava enforcada. A polícia investiga se o idoso foi assassinado ou cometeu suicídio.

O caso está sendo apurado pela Delegacia Territorial (DT) de Serrinha. O corpo foi encaminhado para o DPT de Feira de Santana. As informações e foto são de Renny Maia/PCS.

8 de junho de 2013

Feira de Santana: 700kg de maconha são apreendidos

Feira de Santana: 700kg de maconha são apreendidos em
Foto: Acorda Cidade
Uma operação da Polícia Civil apreendeu nesta sexta-feira (7) 700kg de maconha em Feira de Santana. De acordo com Ricardo Brito, coordenador da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior, a droga estava escondida dentro de cinco casas do loteamento Vila Verde. Na operação, que levou o mesmo nome do loteamento, foi preso em flagrante Jair Souza Santana, conhecido como "Paulista", de 29 anos. Ele é um dos dois proprietários dos imóveis onde as drogas foram encontradas. O outro dono já foi identificado pela polícia e está sendo procurado. Sua identidade é mantida em sigilo para não atrapalhar as investigações policiais. Também foram encontrados nos imóveis 1,5 kg de cocaína, 182 pedras de crack, embalagens para drogas e munições calibre .380, 9mm e 40 mm. Além disso, foi apreendido um carro modelo Honda City e uma moto CG150 na operação que foi deflagrada por volta de 6h30. Ainda segundo Ricardo Brito, as drogas seriam comercializadas em Feira de Santana e Salvador e tinham procedência do Paraguai.

Câmara aprova redução do salário de professores de Juazeiro do Norte

Câmara Municipal de Juazeiro do Norte aprovou na tarde desta quinta-feira, 6, mensagem do prefeito Raimundo Macedo (PMDB) quereduz em até 40% osalário dos professores da rede pública do Município. A votação ocorreu sob protestos da categoria e acabou com conflito entre vereadores, educadores e Polícia Militar – com uso de cassetetes e spray de pimenta.

Mesmo com o tumulto, o projeto foi aprovado com 12 votos favoráveis, quatro contrários e três abstenções. Além de reduzir salário dos professores pelo corte de gratificações de insalubridade, a mensagem ainda aumenta a carga horária e retira direitos da categoria – como benefícios para educadores próximos da aposentadoria ou que ficarem doentes no exercício da profissão.

O clima esquentou logo no início da sessão, com o presidente da Câmara de Juazeiro, Antônio de Lunga (PSC), batendo boca com vereadores da oposição. A situação se agravou quando manifestantes invadiram o plenário da Casa, sendo contidos pela Polícia e Guarda Municipal. O projeto foi aprovado sob vaias dos professores.

Prefeitura
Durante a votação, o líder do governo na Câmara, Nivaldo Cabral (DEM), defendeu o projeto e destacou a necessidade de reduzir a folha da Prefeitura, que estaria “inviável”. Ele ressaltou que professores de Juazeiro tem salários acima do piso pago no Estado. O argumento do vereador foi rejeitado pela categoria, que acusa o Executivo de manter grande número de cargos comissionados “desnecessários” na gestão.
O Povo tentou entrar em contato com a Prefeitura de Juazeiro, mas não obteve resposta. Funcionários da gestão afirmaram que não podem se manifestar sobre o caso, pois o prefeito Raimundo Macedo se encontra em viagem ao exterior.
Atualmente, o piso estabelecido pelo Ministério da Educação para o magistério é de R$ 1,56 mil. Somando gratificações, professores de Juazeiro recebem cerca de R$ 2,2 mil. Com os descontos, educadores poderão perder até R$ 600.
É ou não é vergonhoso?
12 vereadores submissos ao executivo, 3 abstenções e apenas 4 votos contrários ao projeto. 

5 de junho de 2013

Biritinguenses entram no Multinivel da TelexFREE

Embora haja muita desconfiança quando se trata Marketing Multinivel, a TelexFREE vem crescendo a cada dia, fruto do bom resultado que proporciona aos seus divulgadores. Em Biritinga existem mais de 25 divulgadores, satisfeitos com o trabalho da empresa. Pessoas que acreditaram na oportunidade, investiram na ideia, já receberam e agora estão lucrando.  
Muitos céticos desacreditam da empresa de marketing, mesmo diante de provas concretas de recebimento.

Com mais de 1,5 milhões de divulgadores em todo país, a empresa será mostrada em uma reportagem que está sendo preparada pela equipe do Fantástico, onde mostra equipes de Salvador e Feira de Santana.

“O pessimista vê dificuldade em cada oportunidade; o otimista vê oportunidade em cada dificuldade.” (Winston Churchill)

NOME:
LINK DE CADASTRO:
CONTATO:
Cons. Tutelar Jurandir de Jesus
(75) 9176-6023
Cons. Tutelar Jurandir de Jesus
(75) 9176-6023
Professor Jairo Ladislau
#
Pastor Aldenor Meireles
www.telexfree.com/
#
Mire
#
Dayane – Pov. União
(75) 9201-5302
Maria Alice
#
Sirlene Sales
#
Léo Marques
#
Renilson Silva 
(75) 9224-2581
Jaqueline Ladislau
#
Lívia Meireles
www.telexfree.com/
#
Pastor Juvenal
www.telexfree.com/
#
E muitos outros que não foram divulgados nessa lista.


Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...