22 de julho de 2013

Polícia prende suspeito de tráfico de drogas na Cidade Nova, em Serrinha




Um homem foi preso com 41 papelotes de maconha por volta das 21h30 de sexta-feira (19) na Rua Ilhéus, no bairro da Cidade Nova, em Serrinha. De acordo com a polícia, a droga estava dentro da casa onde o acusado mora com a mulher e os filhos dela.
Ainda segundo a polícia, a prisão aconteceu depois de uma abordagem de rotina. Uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º BPM, formada pelos soldados Ailton, Franknando, Taquary e Robenilson, abordou um usuário identificado como Josevaldo Alves da Silva, de 36 anos, que, logo em seguida, apontou o local onde havia adquirido o entorpecente.
No endereço indicado, os PMs encontraram Adilton de Jesus Miranda, 18 anos, mais conhecido como “Titi”, e a droga escondida dentro de um dos quartos do imóvel. De acordo com a Polícia Civil, Adilton, que já havia sido preso em 2012 pelo mesmo crime, vai responder por tráfico de drogas.
O usuário assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) (registro de um fato tipificado como infração de menor potencial ofensivo) e foi liberado. 



Suspeito escondia 41 papelotes de maconha dentro de casa
Portal do Cleriston Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...