6 de julho de 2013

Polícia Civil divulga retrato falado de suspeito de matar suplente de vereador em Barrocas


Imagem do possível autor

A Polícia Civil de Serrinha divulgou, nesta sexta-feira (4), a versão digitalizada do retrato falado do suspeito de matar o suplente de vereador da cidade de Barrocas Reginaldo Oliveira Souza, 61 anos, conhecido como Regi Experimenta.  

O crime aconteceu no dia 27 de maio, dentro da casa do ex-prefeito da cidade Edilson de Lima Ferreira. De acordo com a polícia, todas as características do suspeito foram passadas pelo ex-prefeito, considerado a principal testemunha do crime.

O delegado Henrique José Silva Morais, coordenador da 15ª Coorpin/Serrinha, explicou que não se trata da foto de um suspeito, mas sim de uma imagem construída de acordo com informações dadas pela testemunha e que se assemelha às características do possível autor.

De acordo com o retrato falado confeccionado por peritos do Instituto de Criminalística Afrânio Peixoto, o suspeito tem aproximadamente 1,70 de altura, cor parda, magro, idade presumida de 40 anos, costeleta pequena, cabelos escuros, lisos e partido ao meio.


Suplente de vereador Reginaldo Oliveira Souza

Com a divulgação da imagem do suspeito o delegado acredita que a população possa repassar informações sobre o suspeito. “Solicitamos que a população colabore com os trabalhos da polícia repassando informações sobre o suspeito por meio do telefone (75) 3261 7813”, ressaltou ele.

O crime - Reginaldo estava reunido com o ex-prefeito Edilson Ferreira na residência, por volta de 20h, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram ao imóvel em uma moto Honda Bros 150, de cor preta, sem placa. Segundo informações da polícia, os políticos pensaram que se tratava de um assalto e levantaram as mãos e até deram risadas.

Segundo informações do sargento Roberto, comandante da PM na cidade, o ex-prefeito relatou que também seria baleado, mas conseguiu jogar uma cadeira no suspeito, sair pela cozinha e fugir pelo quintal.

Dois dos disparos atingiu Reginaldo na região do peito, que foi levado ao Hospital Municipal, mas já chegou ao local sem vida.

Ao Portal Clériston Silva - PCS, o delegado Henrique Morais disse que o motivo do crime ainda é desconhecido, mas as investigações estão em andamento.  PCS


Crime aconteceu dentro da casa do ex-prefeito Edilson Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...