22 de julho de 2013

Com placa de Biritinga: Motorista perde controle de Veiculo e invade sede do sindicato em Pataiba


Na madrugada de domingo(21), por volta das 4:hs da manhã, um motorista perdeu o controle do Fiat uno de placa, JPF 7671 com licença de Biritinga, quando transitava na Av.Getulio Vargas no Distrito de Pataiba, batendo na frente do estabelecimento onde funciona a delegacia sindical de Pataiba, a sorte que no horário não tinha ninguém no estabelecimento, por se tratar de apenas funcionar com o intuito da delegacia, pôs é comum nestes lugares pessoas também residir.
O automóvel ficou com a frente totalmente destruído, e quanto aos ocupantes não nos foi informado a nossa equipe o estado.
Pataiba, é o maior distrito de Água Fria, e também é uma das saídas que leva os moradores de Biritinga a cede da cidade de Água Fria e Lamarão, onde estava acontecendo um evento em comemoração aos 51 anos de emancipação politica e segundo populares supostamente o condutor poderia estar vindo deste evento.  

A policia esteve no local e vai apurar as causas do acidente, o automóvel permanece no local até o fechamento desta matéria.



Água Fria Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...