13 de abril de 2012

Pastor Josué Brandão pregará o Evangelho na 3ª Cruzada Missão do Doze


Vai acontecer no próximo sábado, 14, a partir das 19h no largo do Mercado Municipal de Conceição do Coité, um dos grandes encontros evangelísticos da região sisaleira “MIssão dos Doze”.O evento tem como objetivo buscar o pecador para o reino de dos céus.
A comunidade evangélica terá a oportunidade de ouvir a pregação do pastor Josué Brandão, um dos maiores pregadores do Brasil que tem levado a mensagem de Deus por onde passa e convertido muita gente.
“Pregamos o evangelho de Jesus Cristo a fim de ajudar ás famílias a se livrarem  dos vícios, da prostituição, do adultério,enfim, todos que estão distantes de Deus, pois só Jesus cura,liberta e salva”,exalta o Diácono da Igreja Assembleia de Deus Madureira Marcos Lopes, coordenador do ato religioso.   
Ainda de acordo com O diácono,o titulo Missão dos Doze origina-se da palavra de Deus na bíblia sagrada, livro de Mateus, capitulo 10, versículo 6, 7 e 8, quando o senhor saiu convidando os apóstolos.
  
As atividades terão inicio as 19h com periodos de louvor e adoração a Deus até 20h30 e participação das bandas Unção Divina, Ruan e Rudinei e cantora Lázara Brandão em seguida a pregação do pastor Josué Brandão. 

Caravanas de várias cidades dos territórios do sisal e jacuípe já confirmaram presença.

Da redação Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...