1 de abril de 2012

Homem morre atropelado por moto na BA-233, em Serrinha


Um trabalhador rural de 49 anos morreu atropelado no início da tarde deste domingo (1º), por volta das 13h, na BA-233, próximo ao povoado das Três Estradas, em Serrinha. 

Segundo testemunhas, Cosme da Cruz Lemos, que morava na fazenda Jurema, tentou atravessar a pista quando foi colhido pela motocicleta Honda CG Titan, placa JQH-0148, licença de Conceição do Coité.

Ainda segundo informações, o motociclista tentou evitar o atropelo, porém não conseguiu. Ele sofreu ferimentos leves e foi levado por motoristas que passavam pelo local para o Hospital Municipal onde foi medicado e liberado.

O corpo da vítima foi removido ás 16h para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. O caso foi registrado na 1ª Delegacia Territorial (DT) de Serrinha onde será apurado.







Veja outras imagens

O acidente aconteceu na BA-233, próximo ao povoado das Três Estradas
A vítima foi atropelada quando tentava atravessar a pista
Informações: Cleriston Silva

Um comentário:

  1. Olá, gostaria de saber se a convocação do concurso público de Biritinga será divulgada neste blog, caso não seja onde devo acompanhar essa divulgação?
    Desde já agradeço.

    Aproveitando a oportunidade quero parabenizar pela iniciativa do blog, que por sinal é bastante didático e organizado.

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...